Termos de serviço (Portug.) Print

  • 0

Termos de serviço
Termos e Condições Gerais - Site da FastCast4u disponível em fastcast4u.com pertence à FastCast DWC-LLC doravante referida como a Operadora, registrada no Business Centre, Dubai World Central, P.O. Box 390667, Dubai - EUA O conteúdo do site acima mencionado não pode ser copiado, republicado, redistribuído e usado para fins comerciais, a menos que você tenha permissão por escrito para fazê-lo. Ao se registrar no site da Operadora e / ou ao solicitar qualquer serviço ou produto oferecido pela Operadora (doravante denominado Serviço), VOCÊ (doravante denominado Cliente), aceita os Termos de Serviço (doravante denominados TOS) e comprometer-se a cumprir estes regulamentos. Os TOS determinam as condições de cooperação entre o Operador e o Cliente e constituem a base para a resolução de quaisquer litígios entre o Cliente e o Operador. A Operadora não se responsabiliza por quaisquer danos ou perdas sofridas pelo Cliente, decorrentes da indisponibilidade, mau funcionamento do Serviço ou da ignorância ou incompetência do Cliente. - Cliente que fizer o downgrade do Serviço concorda em perder todos os recursos e Complementos incluídos para o Serviço do qual ele fez o downgrade, se não estiverem incluídos no Serviço para o qual ele fez o downgrade. Não se aplica a complementos adquiridos como complementos separados para o serviço. A Operadora não é responsável pela perda do conteúdo do Serviço, incluindo, mas não se limitando a arquivos carregados e configurações feitas pelo Cliente. - Serviço pode ser suspenso ou encerrado se a Operadora registrar as ações do Cliente que afetam negativamente a Operadora e outros Clientes (por exemplo, que causam uma sobrecarga do servidor). Serviços gratuitos e / ou complementos gratuitos, incluindo, mas não se limitando a, WebPlayer e TwitterCast, podem ser limitados no tempo ou apresentar disponibilidade e funcionalidade limitadas. A Operadora reserva-se o direito de encerrar os Serviços Gratuitos e / ou Complementos Gratuitos a qualquer momento, bem como convertê-los em Serviços / Complementos pagos.

Streaming, conteúdo e direitos autorais

- A Operadora não se responsabiliza pelo conteúdo transmitido, difundido e / ou publicado pelo Cliente.
 Cliente é o único responsável por ter todas as licenças, direitos e acordos adequados que permitem ao Cliente transmitir legalmente uma transmissão audio-fônica pela Internet, bem como por cobrir todos os royalties exigidos.
- Cliente é obrigado a monitorar os limites atribuídos ao Serviço. Se os limites forem ultrapassados, o serviço pode ser desligado automaticamente.
Se o Cliente fizer upload de arquivos que não sejam arquivos de áudio e imagens da capa, a Operadora pode remover esses arquivos do servidor e suspender ou encerrar o Serviço. Este regulamento não se aplica ao serviço de hospedagem na web.
 conteúdo da transmissão do Cliente não pode conter ou fornecer referências a nada ilegal.
-Cliente não pode carregar, coletar ou compartilhar quaisquer arquivos ilegais usando o Serviço.
Suporte ao cliente e contato

As principais formas de contato com a Operadora são o formulário de contato disponível no site da Operadora e o e-mail :.
- Operador fornece suporte ao cliente por meio de seus representantes, chamados de Equipe de Suporte.
O cliente deve ser capaz de fornecer o endereço de e-mail e outros detalhes compatíveis com a conta de faturamento para ser identificado e verificado pela equipe de suporte.
A Operadora compromete-se a fornecer suporte ao cliente respondendo às mensagens do Cliente durante o horário de expediente publicadas no site da Operadora sem demora indevida, mas reservando o tempo necessário para o tratamento do assunto.
- Operador reserva-se o direito de limitar a disponibilidade de apoio ao cliente durante os feriados nacionais, férias, por outras ocasiões e motivos, bem como por motivos de força maior.
LiveChat e suporte por telefone são formas adicionais de suporte ao cliente e não precisam estar sempre disponíveis durante o horário de expediente da operadora.
A equipe de suporte pode oferecer suporte limitado ou recusar-se a fornecer suporte em relação a software, produtos e serviços de terceiros. Este regulamento também se aplica à configuração de listas de reprodução AutoDJ.
A Operadora compromete-se a tratar o Cliente de maneira educada e seguindo os padrões de serviço ao cliente geralmente aceitos, portanto, espera-se que o Cliente se dirija à Equipe de Suporte da mesma forma.
- Operador reserva-se o direito de recusar fornecer suporte, bloquear ou banir o Cliente se o Cliente insultar os membros da Equipe de Suporte e / ou não os abordar de maneira respeitosa.
A operadora fornece suporte apenas no idioma inglês. Se o Cliente tentar entrar em contato com a Equipe de Suporte em um idioma diferente ou não se expressar claramente, a Operadora pode não ser capaz de fornecer suporte.
Informações adicionais e resoluções sobre o processamento dos Dados Pessoais do Cliente e conformidade com o GDPR (UE) estão disponíveis no site da Operadora, por meio do link: https://fastcast4u.com/privacy

Mudanças nos Termos de Serviço A Operadora reserva-se o direito de fazer alterações nos Termos de Serviço e se compromete a informar o Cliente sobre quaisquer alterações importantes e substantivas nos Termos de Serviço usando o endereço de e-mail inserido na Conta de Faturamento do Cliente pelo menos 7 dias antes de se tornarem vinculantes. A versão atual e vinculativa dos Termos de Serviço está disponível no rodapé do site da Operadora. Caso qualquer disposição dos Termos de Serviço seja considerada nula e sem efeito, isso não afetará a validade de todas as disposições restantes e / ou seus fragmentos. Erros e erros de digitação são reservados. Os TOS entram em vigor a partir de 25 de maio de 2018 e substituem os TOS publicados anteriormente.
 

Was this answer helpful?

« Back